[RPG] Maps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RPG] Maps

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Dom Out 16, 2016 7:58 pm

[RPG] Maps 6d9ce910

Seul → Bristol — Dia 1
AM (0:00 - 12:00)


O dia da viagem finalmente chegou! Apesar de terem que sobreviver ao voo durante a madrugada, todos estão animados com a viagem e só querem chegar ao destino o mais rápido possível.

• Objetivos
Seguir a lista de objetivos não é obrigatório, é só para vocês terem ideia do que vão fazer

• Arrumar/terminar de arrumar as malas a tempo de pegar o voo, que por sinal é as 2:40 da manhã.
• Eles devem chegar ao aeroporto de Gimpo antes do horário do voo. (lembrem-se  que a Coreia tem praticamente o tamanho de São Paulo, logo não demora tanto para ir de uma cidade a outra)
• Sobreviver o voo inteiro, por favor.


[RPG] Maps Bristol-mind-map

Não haverá lista fixa de lugares, achei melhor deixar vocês pesquisarem e decidirem para onde querem ir. ♥


Última edição por t r b l em Dom Fev 05, 2017 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Dom Out 16, 2016 9:38 pm

[RPG] Maps Tumblr_of2h63dSdP1rtn66mo4_250[RPG] Maps Tumblr_of2h2c5Zt51rtn66mo6_250

k a n g   j i h o o
Interacting with • no one
Local • sala do apartamento

O dia da viagem tinha chegado, e eu estava com uma vontade imensa de morrer. Não por causa da viagem, mas porque de todos os horários o Jonghyun tinha escolhido o da madrugada. Fiz uma nota mental para avisar aos outros para não em deixarem sentar do lado do nosso querido (e rico) Junio. Me arrastei até o criado-mudo para desligar o alarme do telefone, mantendo o controle para não jogar o aparelho na parede. Finalmente levantei e fui até o quarto de Jiyeon, com total certeza de que ela tinha desligado o despertador e voltado a dormir. Abri a porta e me sentei na cama, e como esperado, ela ainda dormia serenamente. — Acorda logo menina, se a gente perder o voo a culpa vai ser toda sua! — O único jeito de fazer ela acordar e não se enrolar para se arrumar é assustando ela, e no momento não tem nada que assuste mais que perder a viagem, pelo menos eu acho. E espero, também.
Só voltei para o meu quarto quando a demônia começou a se arrumar, assim eu poderia ter certeza de que ela não ia dormir de novo. Acho que eu só mais babá do que melhor amigo dela. Voltei para o meu quarto e coloquei as últimas coisas na mala antes de me arrumar. Gostaria de ter sido mais rápido mas é impossível fazer algo rápido quando você tem que enfrentar um voo de doze horas no meio da madrugada, digamos que eu não estava lá muito animado. Mandei uma mensagem para o Jonghyun ao terminar de me arrumar para ter certeza de que eu não ia ter pago uma passagem que vale mais que a minha casa a toa, mas infelizmente ele demora muito para responder. Se ele estiver fazendo algo inútil ao invés de me responder ele não vai chegar vivo em Londres para pegar o trem para Bristol.
Levei minhas coisas para a sala e bati na porta do quarto da Jiyeon. O voo era as duas e quarenta e já era quase uma da manhã, então ela precisava agilizar um pouquinho. O estresse já tinha começado e eu ainda nem tinha chegado perto do aeroporto. Odeio minha vida. Levando em conta que eu bati e ela nem ligou, cheguei a conclusão de que ela não estava pronta. A sorte dela é que o aeroporto é perto. Sendo assim, eu fui na cozinha fazer chá para ver se eu pelo menos ia conseguir embarcar vivo, sem alguém precisar me carregar. Também conferi o dinheiro, que felizmente continuou na caixa e não desapareceu misteriosamente e reapareceu como DVDs de filmes e séries que na verdade a gente nem assiste. Depois de conferir praticamente tudo e a lerda continuar se arrumando, me sentei no sofá e fiquei mexendo no telefone que era basicamente o que eu tinha para fazer, até porque se eu sequer pensasse na ideia de sair antes, ela ia ficar me torrando a paciência o dia inteiro, e acho que ninguém quer que isso aconteça. Alternei e me concentrar em não dormir e em forçar meu psicológico a pensar que não está frio. A única pergunta que eu tenho agora é se a morte é assim para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
Mei

Mei


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 22
Localização : jaqueira

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Dom Out 16, 2016 10:39 pm

[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3hxoneD1sxjhwc[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3i6zidl1sxjhwc
K W O N    S E O Y O U N G
LOCALIZAÇÃO: Dormitório da Faculdade
INTERAÇÃO: Solidão >>>> MinSoo s2
STATUS: quero morre

Finalmente chegou o dia que iríamos viajar para Bristol, e eu não poderia estar mais feliz. Mentira, eu estava arrasada e morrendo de sono. Nosso querido amigo rico Jonghyun, ou popularmente conhecido por nós como Junio, decidiu comprar as passagens para o voo de 2:40 da madrugada. Se ele tinha alguma coisa contra a gente, nos fazer acordar de madrugada era uma ótima vingança, tenho que admitir. Eu obviamente acordei com uma cara de zumbi, demorando alguns minutos para conseguir levantar da cama sem morrer, e isso foi muito difícil. Levantei e fui direto para o banheiro, tirando minhas roupas e entrando no chuveiro rapidamente. Fiquei um bom tempo apenas encostada na parede do chuveiro, pensando se valia realmente a pena. Eu acho que não, mas vamos fingir que sim e pronto. Logo depois eu realmente tomei meu banho, terminando um tempo depois e me secando. Vesti uma roupa confortável, já que eu vou passar quase minha vida inteira dentro daquele avião e não tô afim de me vestir que nem uma Kardashian só para dormir lá naquela poltrona desconfortável.
Logo depois disso fui terminar de colocar algumas coisas na mala. Sim, fui ajeitar a mala faltando poucas horas para a viagem. Coloquei meu notebook, meu caderno de desenhos e um estojo e meu Ipod com os fones de ouvido, que eram as coisas que eu não podia viajar sem, fora de cogitação. Logo após isso, dei uma conferida para ver se estava tudo em ordem e não estava esquecendo nada, mas era óbvio que eu iria esquecer alguma coisa porque naquele momento eu não conseguia prestar atenção em muita coisa além de morrer por dentro. Fui na cozinha e preparei um café para mim antes que eu morresse ali mesmo, tomando rapidamente. Fui ver a hora e vi que ainda tinha muito tempo, já que eu me arrumo muito rápido. Decidi fazer uma coisa muito importante, que era verificar se MinSoo estava acordado e não iria se atrasar. E provavelmente isso tinha grandes chances de acontecer.
Saí do meu quarto e fui em direção ao dele, que praticamente ficava ao lado, então eu não tinha que andar muito, obrigada Deus. Fui batendo na porta logo em seguida. – Ei, me diz que você está acordado, por favor. – Disse, enquanto esperava que ele respondesse e desse um sinal de vida e ficava encostada na porta.


[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo1_250[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo2_250
K I M    J I Y E O N
LOCALIZAÇÃO: Apartamento
INTERAÇÃO: Solidão >>> Gatinho mimosinho s2
STATUS: o dia nao vai ser top


Eu já devia saber que o dia ia ser uma bosta, pelo fato de que nosso querido amigo Junio escolheu um voo de madrugada, e agora meu outro querido amigo JiHoo, ou gatinho mimosinho como eu gosto de chama-lo, não estava num humor muito bom e decidiu ir me acordar com toda sua boa vontade e felicidade. O mesmo disse que se eu não acordasse nós iríamos perder o voo e a culpa seria minha, provavelmente tentando me colocar medo. Talvez ele tenha conseguido, só talvez. Esse era o jeito que ele me acordava muitas vezes, um amor de pessoa, vamos admitir. Resmunguei alguma coisa que nem eu sei o que foi de tão estranho e sentei na cama, ainda meio morta por ser de madrugada. Fiquei assim por uns e segundos e olhei para JiHoo. — Dormiu bem, gatinho mimosinho? — Disse, dando um leve sorriso para ele. Eu sei que ele não gostava desse apelido maravilhoso, e talvez fosse por isso que eu chamava ele assim, além de ser um apelido carinhoso e todos sabem que eu sou super carinhosa com os outros.
Finalmente levantei da minha cama e fui direto me arrumar, antes que alguém ficasse ainda mais impaciente e começasse a ter um ataque. Sim, isso era bem possível. Tomei um banho rápido, quase morrendo por conta do sono e, ainda de bônus, estava bastante frio, o que me fez  sofrer um pouco mais e não querer sair da água quente nunca mais, mas eu não tinha essa opção. Coloquei uma roupa confortável qualquer, já que eu não estava disposta a escolher que roupa usar para ficar 12 horas num avião. Bufei enquanto tentava conferir se estava tudo certo na minha mala e também enquanto colocava mais algumas coisas importantes dentro dela, como meu notebook, que ontem eu baixei alguns (muitos) doramas e certamente vou obrigar alguém a assistir comigo, também coloquei uma câmera e comida, pois eu não estava afim de passar fome. Fechei minha mala e levei para a sala, encontrando com JiHoo, mas nem falei nada e fui direto para a cozinha. No final, eu acabei pegando apenas uma água e torcendo com todas as minhas forças para que a comida do avião seja no mínimo aceitável e barata, mas provavelmente isso é pedir demais. Ai, Cristo.
Fui para a sala novamente, dessa vez indo falar com JiHoo, sentando no sofá. —  Demorei? —  Eu sabia que ele ia responder que sim e me chamar de lerda, por mais que eu tenha tentado me arrumar rápido, mas fazer o que, até me arrumando rápido eu consigo ser lerda. Pois é, bem triste, mas já me acostumei.
Ir para o topo Ir para baixo
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Seg Out 17, 2016 6:08 pm

[RPG] Maps Tumblr_o17x1ulLCv1uqkcvco6_250[RPG] Maps Tumblr_o6bnbzsB9o1urkt8fo1_250

p a r k    m i n s o o
Interacting with — seoyoung
Local — dormitório da faculdade

Aquele dia era provavelmente o mais feliz da minha vida. Eu estava muito ansioso para viajar, talvez porque eu nunca tinha saído da Coreia. O único problema é que eu tinha ficado acordado até muito tarde e o voo era de madrugada, então eu não estava mentalmente preparado para enfrentar um voo de doze horas. Ainda por cima, tinha me esquecido de configurar o telefone para me acordar. Eu sou brilhante. A minha salvação foi minha querida amiga e vizinha que ia na viagem e teve a bondade de ir me acordar, obrigado Seoyoung. Mesmo dormindo muito rápido, tenho um sono leve, então felizmente escutei quando ela bateu na porta, mas talvez tenha me assustado um pouco. Com talvez, quero dizer com certeza. Depois de me levantar cair da minha cama, fui até a porta um pouco mais animado do que qualquer pessoa que não dormiu nada estaria, mas eu realmente queria viajar, especialmente com meus amigos. Abri a porta, e para minha surpresa, Seoyoung estava encostada nela, ou seja, ou ela iria cair no chão ou em cima de mim. Achei que fazer com que ela caísse em cima de mim seria uma melhor opção, então segurei ela para garantir que ninguém ia quebrar o pescoço logo de manhã. — Obrigado por ter me acordado. Eu não estou atrasado, né? — Mesmo parecendo calmo por fora, estava em total pânico por dentro, então entrei no quarto e a convidei para entrar e me esperar até eu conseguir me organizar e encontrar algumas coisas muito importantes tipo o meu passaporte. Peguei minha roupa, mas antes de ir tomar banho, me virei para ela e falei: — Você pode ir colocando as últimas coisas na minha mala, por favor? Estão em cima da mesa. — E sorri agradecido antes de entrar no banho. Tentei ser o mais rápido possível mas por algum motivo continuava me distraindo com as bolhas. Elas são bonitas e me lembram Bob Esponja. Quando sai, me vesti normalmente e dei uma ajeitada mínima no meu cabelo, não ia fazer tanta diferença já que eu ia ficar morto na poltrona do avião, tentando colocar  o sono em dia.
Terminei de colocar alguns documentos na minha mochila e peguei minha mala, checando o horário no meu telefone antes de sair. Tinha uma mensagem do Jonghyun, mas ia olhar no caminho. — Vamos? Acho que dá tempo de pegar um táxi para o aeroporto. — De táxi geralmente é mais rápido, né? Não tenho nenhum conhecimento sobre essas coisas, perdão. E devo ter viajado de avião por um total de uma vez, então eu vou precisar de ajuda muitas vezes durante essa viagem, considerando que vamos para cinco países diferentes. Vai ser divertido.



[RPG] Maps Tumblr_of2h63dSdP1rtn66mo4_250[RPG] Maps Tumblr_of2h2c5Zt51rtn66mo6_250

k a n g   j i h o o
Interacting with • floribella
Local • sala do apartamento

O fato de que o turno ia ser no meio da madrugada não saía da minha cabeça. Para que? Só quero saber isso. É bom ele ter um motivo muito bom para ter pegado esse horário, ai quem sabe eu peço desculpas pela mensagem que eu enviei xingando ele. Ainda por cima eu tinha que acordar aquele negócio loiro que parecia que tinha morrido na cama, não que eu não fique assim quando estou dormindo, só é legal falar mal dos outros. Acho que eu deveria ter um Burn Book. — Para de resmungar e anda logo. — Disse pegando um dos quinhentos e trinta bichos de pelúcia que ela tem e batendo em sua cabeça. Não foi para machucar, foi só para ter certeza absoluta que ela iria acordar, ou então eu iria matá-la. Ela finalmente sentou e me olhou com aquela cara de quem não dormia a seis meses, me chamando por aquele apelido que ela sabe muito bem que eu odeio. — Eu te odeio, Floribella. Você sabe muito bem que eu odeio quando você me chama de gatinho mimosinho — Se Jiyeon quer resolver me chamar pelo apelido odiado, eu irei devolver na mesma moeda. Não sou pago para isso. Empurrei sua testa com o indicador, ela costuma se acalmar um pouco quando eu faço isso, ainda não sei porquê.
Jiyeon começou a se arrumar, o que significava que a gente ia chegar mais ou menos cinco minutos antes do voo, isso se ela for rápida. Deus me dê paciência porque se me der força eu bato. Tá, eu não vou bater nela porque isso é errado, então só vou colocar pimenta na comida por ela me atrasar e por colocar cola no meu sapato. Se ela fizer a gente perder o ônibus eu coloco café na comida. Aparentemente ela estava pronta, mas passou direto por mim e foi para a cozinha. Fingi que não tinha aberto a boca para falar alguma coisa, nada aconteceu. Me levantei e juntei as coisas, enquanto Jiyeon vinha na minha direção, sem a intenção de me ignorar. — Preciso responder? Você já sabe o que eu vou dizer. — Não sei porque as pessoas insistem em perguntar coisas que já sabem a resposta ou que já perguntaram antes, não sou papagaio para ficar repetindo toda hora a mesma coisa, não. — Pega suas coisas, a gente não pode perder o ônibus. — Disse pegando minhas chaves e abrindo a porta. Enquanto ela ia catar a mala e a bolsa, fui chamando o elevador para tentar diminuir o atraso e consequentemente meu estresse. Mas se bem que nós vamos para o aeroporto de ônibus, então não adianta nada tentar ficar menos estressado. Precisava da minha mãe para me desejar boa sorte nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
Ale

Ale


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2016

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Seg Out 17, 2016 7:00 pm


[RPG] Maps 2h5r1hs[RPG] Maps Tumblr_o5u4wiK9IZ1v4pwffo4_250
jung joo-hyun
Localização: Apartamento
Interagindo com: manhe > Ninguém

Logo, o alarme tocou e eu tive que acordar pra a realidade. Era hoje que eu viajaria para Bergen, talvez a minha maior meta até agora; era mágico.
Certamente a ficha não tinha caído para mim, eu ainda estava com preguiça; resultado de vôo á madrugada. Mas de qualquer forma não tinha como reverter algo, então tive que levantar.
Fui tomar banho logo. A água quente-morna havia me acalmado. Fiquei imaginando como seria minhas experiências em Berlim. Criar expectativas era gostoso e ao mesmo tempo, tóxico. Mas não imagino que algo tão ruim aconteceria.
"Menina, teu vôo é às 2:30, é pra hoje!" Minha mãe gritou da cozinha. Ah, eu havia esquecido que de fato, não consigo tomar banho rápido. Me desculpei e disse que já estava acabando e tentei agilizar, apesar de nem adiantar muito agora. Sai, me enxuguei, pûs minhas roupas e me arrumei. Logo fui para a sala tomar café. Dei "bom dia" para minha mãe e sentamos. Ela havia feito uma refeição mais completa dessa vez. "Hoje é um dia especial, então o café poderia ser especial também." Eu ri e agradeci pela comida. Ela me perguntou algumas coisas sobre a viagem, tal como quanto tempo eu planejaria ficar lá, se eu sei bem sobre os costumes do país. Nem eu sabia, mas tentei dar uma resposta.
Fui escovar os dentes e fui para meu quarto novamente para colocar algumas coisas na minha bolsa; por sorte, eu tinha arrumado minha mala ontem a noite. Acho que não levaria muita coisa, dizem que quando você volta para casa as coisas podem nem caber na sua mala. Eu ia querer chegar em casa ostentando CDs da Melanie ou do Troye, mas eu não tenho esse luxo de gastar muito, então me resta ficar bonitinha com o Spotify. Liguei para o táxi para me buscar.
Indo para a sala novamente, dei um beijo na minha mãe e esclareci que ia a ligar todos os dias (se eu não esquecer), e que ficaria bem. O táxi havia chegado e eu tive de ir, então nos despidimos. O taxista me ajudou com as malas e eu entrei; logo sentindo uma gota de preocupação, tipo se eu esqueci de algo. Eu havia gastado quase 3 horas arrumando a mala, então é provável que não. Sendo assim, coloquei meus fones e cliquei para tocar uma música no aleatório. Troye Sivan - Suburbia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei

Mei


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 22
Localização : jaqueira

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Seg Out 17, 2016 9:06 pm

[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3hxoneD1sxjhwc[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3i6zidl1sxjhwc
K W O N S E O Y O U N G
LOCALIZAÇÃO: Dormitório

INTERAÇÃO: MinSoo


O fato do voo ser de madrugada estava me matando, pois eu teria que acordar pelo menos duas horas antes, o que era mais cedo ainda. Ou seja, eu parecia um zumbi e isso não era nada legal. A primeira coisa que eu fiz ao chegar na frente do quarto de MinSoo foi praticamente deitar na porta dele enquanto esperava por uma resposta do garoto. A resposta foi o mesmo abrindo a porta, e como eu estava encostada/deitada nela, acabei indo para frente, caindo em cima de MinSoo, me segurando nele para não ir de cara no chão. Tive que levar um tempo até conseguir me recompor, olhando para ele logo depois. – Ah... Desculpa por isso, sério. Você está meio atrasado, mas não muito, acho que eu consegui te acordar a tempo. –  Sorri para ele, provavelmente seria um dos únicos sorrisos que eu daria naquele dia já que o resto provavelmente seria bosta. Ou não. Sei lá. Ele me deixou entrar no seu quarto e foi o que eu fiz, passando por ele e ficando meio sem saber o que fazer lá dentro. MinSoo pediu para que eu colocasse algumas últimas coisas na mala dele enquanto ele tomasse banho. – Ah, tudo bem, eu coloco. –  Sorri para ele novamente, indo até sua mesa e pegando o que faltava, logo depois indo até a mala dele e colocando, tentando deixar meio arrumado porque eu não tô afim de bagunçar a mala do garoto e talvez eu tenha um leve TOC. Terminei de colocar as coisas e fechei a mala, e aproveitei para ir ao meu quarto pegar minha mala, voltando logo depois e colocando ao lado da dele. MinSoo ainda estava no banho, então eu aproveitei e fiquei sentada na sua cama querendo morrer mesmo.
O mesmo saiu do banheiro depois de um tempo, e eu levantei de sua cama, olhando para ele. Olhei a hora em meu celular, e nós não estávamos atrasados, graças a Deus.  MinSoo disse que achava que daria tempo de pegar um táxi e eu concordei, já que o táxi era a melhor opção no momento, eu acho. –  Ah, vamos então. – Dei um sorriso leve antes de pegar a minha mala e sair do quarto, esperando por ele na porta e logo depois andando pelo corredor. Teríamos que conseguir um táxi rápido, mas se for seguir pela minha sorte isso não aconteceria porque eu sempre demoro três anos para conseguir o taxi, ou seja, Deus nos ajude.


[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo1_250[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo2_250
K I M    J I Y E O N
LOCALIZAÇÃO: Apartamento
INTERAÇÃO: Gatinho mimosinho

O dia já estava uma bosta, que maravilha, odeio minha vida. Acordar de madrugada não é algo que te deixa feliz, então eu já acordei com um mau humor do inferno, ótimo. Minha vontade era xingar o Junio e depois pedir desculpa porque ele é muito amorzinho para ouvir essas coisas. Ouvi meu querido melhor amigo mandar eu parar de resmungar, e logo depois jogar um dos meus bichinhos de pelúcia, mais precisamente meu cachorro de pelúcia nomeado de Cachorro, e bater na minha cabeça, o que fez eu resmungar ainda mais e pegar outro bicho de pelúcia, dessa vez o gato de pelúcia chamado Gato, e jogar na cabeça dele. Acho que temos a idade mental de cinco anos. Logo após isso, eu o chamei com apenas o melhor apelido da face da terra, que por algum motivo o mesmo odiava e eu não entendia o porquê. — Eu sei que você me ama. Mas gatinho mimosinho é o apelido carinhoso que eu te dei, e eu tenho que ter um apelido carinhoso para você. —  Sorri para o mesmo, mas logo depois ele empurrou minha testa com o indicador, então acabou o amor.
Pode ser que eu tenha demorado muito para me arrumar, mas eu juro pelos meus albums do EXO  que eu tentei ser rápida. Eu já sabia que JiHoo ia fazer alguma coisa para se vingar do atraso, então eu teria que tomar muito cuidado. As vezes eu acho que ele me odeia, mas ai eu lembro que ele é só meio encapetado mesmo. Eu perguntei para o mesmo se eu tinha demorado, e ele foi um amor de pessoa ao jogar na minha cara indiretamente que eu era lerda e tinha demorado. —Claro que você precisa responder! E eu tentei ser rápida, juro, mas mesmo se eu fosse rápida você iria reclamar. Ai, te odeio. —  Esse foi o primeiro ‘’Te odeio’’ do dia, obviamente que iria ter mais, já que geralmente ocorrem centenas de brigas todos os dias e todas terminam ou com um ‘’Eu te odeio’’ ou com minha pessoa fazendo aegyo. Isso geralmente funciona. JiHoo mandou eu pegar as minhas coisas, já que não podíamos perder o ônibus. Resmunguei num tom quase inaudível para que ele não escutasse e tacasse a mala na minha cabeça. — Ai, a gente vai de ônibus? Que maravilha... —  Suspirei, pegando minhas coisas e seguindo ele até o elevador, que ele já tinha chamado, super eficiente, estou até surpresa. Entrei no elevador, encostando na parede do elevador e quase morrendo ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Qua Out 19, 2016 8:57 pm

[RPG] Maps Tumblr_o17x1ulLCv1uqkcvco6_250[RPG] Maps Tumblr_o6bnbzsB9o1urkt8fo1_250

p a r k    m i n s o o
Interacting with — seoyoung
Local — aeroporto

Sabia que tinha um motivo para não dormir tanto, mas simplesmente tinha esquecido da viagem! Estava muito ansioso, claro, mas costumo esquecer das coisas frequentemente, então se não me lembrava da viagem, obviamente não ia me lembrar de colocar o telefone para me acordar. Acho que eu deveria ouvir a Seoyoung e comprar post-its para sair colando em tudo e não esquecer nada, mas duvido que ia sequer lembrar de colar os lembretes. Sou um caso perdido mesmo. Mas parece que sirvo para segurar as pessoas, já que salvei minha querida vizinha de uma queda tenebrosa, não me sinto tão inútil assim agora. — Ah, não se preocupe, pelo menos você não caiu. Obrigado por isso, de verdade. Vou tentar ser rápido e não perder tempo com coisas idiotas. — Sou decididamente o melhor do grupo em perder tempo com coisas idiotas, tipo com um vídeo de um cachorro numa boia de pato comendo panquecas. Para variar, não tinha terminado a mala. Na noite anterior, decidi dar uma pausa na arrumação para ver Stranger Things de novo, mas aí acabei dormindo (deveria me lembrar de não assistir nada deitado, também) e deixei algumas coisas de fora. Mas pelo menos não foi tão ruim assim, estava tudo em cima da mesa e felizmente Seoyoung teve a boa vontade de guardá-las para mim, o que definitivamente salvou a minha vida. Quase, se ela não tiver estragado toda a minha "arrumação", que consistia em jogar tudo na mala, se amassar, amassou, a vida é assim. Acabei por sair do banheiro com o cabelo ainda molhado e com a tolha no pescoço, mas pelo menos já estava pronto para pegar o voo, então era uma coisa a menos para me preocupar.
Depois de secar o cabelo muito mal e colocar uma toca qualquer, sugeri que pegássemos o táxi e ela concordou. Só espero que seja rápido ou então vou levar a culpa por atrasar tudo, como sempre, aliás. Seoyoung saiu do quarto primeiro, enquanto eu estava terminando de colocar meus sapatos, o que foi provavelmente a coisa mais rápida que fiz desde que acordei. Saí pelo corredor, segurando sua mão e andando rapidamente. Precisávamos de um táxi, e logo. Felizmente tinham alguns táxis estacionados perto da faculdade, procurei por um vazio e logo entrei, fazendo sinal para que Seoyoung entrasse também. O taxista guardou nossas malas e perguntou para onde estávamos indo e eu disse que era para o aeroporto de Gimpo, que por sorte não era tão longe, então além de não sair tão caro, também não iria demorar para chegar.
— Será que alguém já chegou? — Soltei a pergunta sem querer, estava apenas pensando alto. Mesmo sabendo que ia dar tempo, não pude deixar de ficar nervoso, tanto que mudava a posição das pernas a cada cinco minutos. Além de nervosismo, tinha um leve toque de preocupação, estava preocupado de que algo pudesse acontecer enquanto estivéssemos no avião, mas tentei manter pensamentos positivos de que tudo iria ficar bem e que nos divertiríamos muito em Bristol. Quando notei que estávamos próximos do aeroporto, me virei para Seoyoung e cutuquei seu ombro. — Você pode ir pegando as coisas no porta-malas enquanto eu pago? — As coisas ficam tão mais fáceis quando temos alguém para ajudar, isso é impressionante.



[RPG] Maps Tumblr_of2h63dSdP1rtn66mo4_250[RPG] Maps Tumblr_of2h2c5Zt51rtn66mo6_250

k a n g   j i h o o
Interacting with • floribella
Local • sala do apartamento

A medida que eu ia "vivendo" aquele "dia", nem parecia que era madrugada, o que melhorou um pouco, só não completamente porque ainda tinha doze horas dentro de um avião pela frente. Realmente queria ser Kai nessas horas para poder me teletransportar para Bristol e pronto, sem mais nenhuma preocupação. Para piorar tudo eu ainda estava tendo que bancar a babá da Jiyeon, porque era eu que pagava as contas, lavava as roupas e cozinhava naquela casa. Mas valia a pena, sei lá, ver o rostinho feliz dela era gratificante, mesmo estando morto depois de fazer tudo. Mas mesmo assim, eu odeio acordar ela porque a criatura simplesmente não levanta de uma vez, ser domado pela preguiça. Credo. Depois de jogar um cachorro de pelúcia nela, a pessoa ainda teve a petulância de revidar, sendo que eu fiz isso para acordá-la, pelo bem da nossa viagem. Esse povo de hoje em dia está ficando cada vez mais ingrato. Respirei fundo para me controlar e não jogar todos os bichos de pelúcia existentes naquela cama em cima dela, e só coloquei o que ela tinha jogado em mim de volta no lugar com a cara amarrada. — Olha, Floribella, esse não é exatamente o apelido carinhoso que eu esperava. Acho que ninguém espera por algo desse tipo, é terrível. Mas pelo seu mau gosto, sei que vai continuar me chamando assim. — Não tenho nada contra apelidos, muito pelo contrário, mas porra, gatinho mimosinho? Vamos ser menos, por favor. Ela sorriu para mim, mas tem algo que me impede de sorrir logo depois de acordar, então só acariciei seu rosto e saí do quarto, que chegava a me cegar de tão rosa.
Uma das coisas que mais odeio é esperar, por isso que odeio igualmente pessoas lerdas e para minha sorte, morava com uma extremamente lerda. Dá para assar e decorar uma torta só no tempo que ela leva para tomar banho, sem brincadeira. Talvez eu esteja sendo só dramático, mas talvez esteja certo, jamais saberemos. Jiyeon sempre alega tentar ser rápida, mas parece que a cada dia ela só fica mais devagar, então acho que seus esforços não valem de nada. — Você sempre tenta ser rápida, por que nunca dá certo? — Jiyeon deve ter conseguido ser rápida num total de duas vezes, aproximadamente. Os cartões do ônibus estavam comigo, para ter certeza de que não ia ficar em cima da mesa nem nada, e mesmo tendo a oportunidade de ir num veículo até que rápido, Jiyeon ainda conseguia reclamar. — O carro ainda está na oficina e táxi é muito caro, a não ser que você tenha dinheiro dentro daqueles ursos de pelúcia. — Entramos no elevador, finalmente saindo daquele ambiente que alguns chamavam de prédio.
Andamos até o ponto e depois de perguntar a algumas pessoas, descobri que por sorte o nosso ônibus ainda não tinha passado e por estar no meio da madrugada não estava tão cheio. Esperamos no máximo vinte minutos até chegar, o que significa que ia dar tempo de retirar as passagens e despachar as malas. Ponto para nós. Subimos no ônibus e deixei Jiyeon ir se sentando enquanto eu pagava, rezando para que tivesse dinheiro suficiente no cartão de transporte porque eu sou idiota e esqueci de recarregar. Felizmente deu tudo certo, então me juntei a ela no banco e observei o trajeto até o nosso destino, apertando o botão avisando que queria descer quando vi o aeroporto se aproximando.



[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo2_250[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo10_250[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo8_250

h w a n    j o n g h y u n
Interacting with ❀ joo-hyun (celular)
Local ❀ aeroporto

Eu não dormi até a hora do voo. Era a última semana antes das semanas de férias, então as pessoas tem ensaiado intensamente para a peça que vai ter quando voltarmos as aulas, e eu obviamente estou incluso nesse grupo. Os ensaios estão acabando mais tarde que o normal, e ainda tenho que estudar um pouco mais do roteiro quando chego em casa. Estou exausto, mas os dias de descanso estão vindo, finalmente. Quando me organizava de manhã, pensei que iria dormir e ajustei um alarme para me acordar, mas que na verdade serviu para me lembrar de ir me arrumar, já que já estava acordado. Estava por trás de grande parte da organização da viagem, ou seja, eu que reservei os hotéis e peguei o dinheiro com os outros para comprar as passagens. Gosto de organizar as coisas, então foi até legal. Sinto que alguém, mais especificamente o JiHoo, iria tentar me matar por ter pegado um voo tão tarde, mas esse era mais barato e se minhas contas estiverem certas, vamos chegar lá durante a tarde mais ou menos. Ou não, eu não sou bom com contas. Enfim, larguei o roteiro em cima do sofá e fui pegar as coisas que ainda não estavam na mala e conferi turdo rapidamente para ter certeza de que não estava esquecendo nada.
Tudo estava em ordem, então apaguei as luzes, fechei as janelas e as portas, finalmente pronto para sair de casa. Desci até a garagem do prédio, indo até o meu carro que na verdade não era meu, era do meu irmão que estava provavelmente bêbado no meio da rua. Dirigia calmamente até o aeroporto de Gimpo, mas não podia deixar de pensar se todos teriam se lembrado ou então acordado na hora certa. Deveria ter me oferecido para ir buscá-los. Chequei meu telefone no sinal vermelho e vi que JiHoo e MinSoo deixaram mensagens, e Jiyeon e Seoyoung estavam com eles, a única a não dar sinal de vida era Joo-Hyun, então decidi ligar para ela quando chegasse ao aeroporto.
Ao chegar, estacionei o carro e peguei minha mala e a mochila no banco de trás, e mandei uma mensagem para o bêbado avisando que o carro estava no aeroporto, e que como as chaves ficariam comigo, ele teria que esperar que eu voltasse de viagem para pegar. Liguei para Joo-Hyun e esperei que ela atendesse, formulando minha frase dentro da cabeça, até que ela finalmente atendeu. — Oi, Joo-Hyun! Você foi a única que não mandou nenhuma mensagem, então queria saber se estava tudo bem...Você está vindo, certo?


Última edição por t r b l em Sex Nov 18, 2016 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
Mei

Mei


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 22
Localização : jaqueira

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Qui Out 20, 2016 6:34 pm

[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3hxoneD1sxjhwc[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3i6zidl1sxjhwc
K W O N   S E O Y O U N G
LOCALIZAÇÃO: Aeroporto

INTERAÇÃO: MinSoo


Nesse momento eu estou me sentindo a pessoa mais útil da face da terra, já que salvei meu querido amigo MinSoo de perder a viagem e ter que ficar no dormitório bem triste vendo Netflix. Tá, não tão triste porque ninguém consegue ficar assim com Netflix, mas deu para entender. Porém, eu sou uma pessoa útil mas bem idiota, já que achei que ficar encostada na porta era uma boa ideia e eu nem ia cair e morrer assim, mas meu querido vizinho me salvou de cair e quebrar o pescoço. Talvez eu não fosse quebrar o pescoço, mas nunca se sabe. – Obrigada por não me deixar cair e quebrar o pescoço. Ah, de nada. Vai lá, boa sorte! – Todo mundo que conhece MinSoo sabe que ele se distrai bem fácil e com coisas que alguns podem achar bastante idiotas, mas eu acho bastante legais então eu o entendo perfeitamente. Eu acabei tendo que terminar a mala dele enquanto o mesmo se arrumava, e eu consegui fazer isso bem rápido, pois sou uma pessoa muito eficiente. Mentira. MinSoo saiu do banho depois de um tempo, praticamente pronto para ir para o aeroporto.
Logo depois fomos procurar um táxi, e tínhamos que achar um logo ou então ia atrasar tudo e certo demônio no nosso grupo ia querer atear fogo em nós dois. Ou não, sei lá. Eu saí primeiro do quarto numa tentativa de ser rápida, logo depois MinSoo veio, segurando minha mão e andando rápido, enquanto eu tentava andar na mesma velocidade. Para minha surpresa e alegria, tinha alguns táxis perto da faculdade, algo que nunca acontece quando eu estou sozinha. Entrei em um dos táxis junto de MinSoo, enquanto o taxista guardava nossas malas e perguntava o destino.
O aeroporto de Gimpo não era longe e, por ser de madrugada, praticamente não tinha transito nenhum, então eu acho que dava para chegar lá bem rápido. Mesmo assim, MinSoo parecia preocupado com a possibilidade de chegarmos atrasados. – Não sei, ainda tem tempo antes do voo. Fique calmo, vai dar tudo certo. – Sorri para ele, colocando minha mão em seu ombro, tentando deixa-lo mais calmo. Óbvio que eu também estava meio nervosa, já que muitas coisas podiam acontecer, tipo sei lá, o voo ser cancelado, mas eu estava tentando pensar positivo naquele momento, ou então eu teria um ataque. Após certo tempo no táxi, já dava para ver o aeroporto e senti o garoto cutucar meu ombro e me virei para ele. O mesmo perguntou se eu podia ir pegando as coisas enquanto ele pagava. – Ah, tudo bem. – Saí rapidamente quando o táxi parou, indo ao porta-malas e pegando as malas, colocando do meu lado. Peguei a minha mala e esperei MinSoo pegar a dele, logo depois o puxando pela mão até a entrada do aeroporto, tentando ser rápida. – Certo, o que a gente faz agora? Despacha as malas ou retira as passagens? Desculpa, eu quase nunca viajo. – Eu não tenho dinheiro nem para ir na esquina direito, imagina ficar viajando, ainda mais de avião que é super caro. Olhei em volta, torcendo para que ele fosse melhor com isso do que eu.


[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo1_250[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo2_250
K I M    J I Y E O N
LOCALIZAÇÃO: Apartamento
INTERAÇÃO: Gatinho mimosinho

Eu ainda não sabia dizer se o dia ia ser uma completa bosta ou não, mas eu tinha quase certeza que pelo menos metade dele ia ser ruim. 12 horas dentro de um avião não muito confortável e eu provavelmente ficaria entediada lá e não teria com quem conversar porque o capeta provavelmente ia conseguir dormir a viagem toda, odeio ele. Mentira, infelizmente eu não consigo o odiar, merda. Para piorar, o demônio me acordou com toda felicidade possível e batendo em mim com um cachorro de pelúcia, mas para minha enorme surpresa ele não jogou todos os bichos de pelúcia em mim quando revidei, então isso significava que ele provavelmente não iria me matar hoje, obrigada Deus. — Gatinho mimosinho é um ótimo apelido, não sei o que você tem contra ele. E você quer que eu te chame como? Oppa está bom para você? — É obvio que eu vou continuar o chamando de gatinho mimosinho, é um ótimo apelido e eu não consigo entender como que alguém pode não gostar dele. Eu sorri para ele e o mesmo retribuiu acariciando meu rosto, e eu acabei sorrindo um pouco mais após isso, já que essa era uma das poucas (e rápidas) vezes que a gente conseguia ficar no mesmo sem querer matar o outro, eu adorava quando isso acontecia. Ele saiu do quarto logo depois e eu fui me arrumar, um pouco mais feliz do que quando eu acordei.
Por mais que tente ser rápida, eu admito, às vezes eu ainda consigo ser bem lerda. Mas JiHoo exagera bastante, já que ele vive me chamando de tartaruga e coisas do tipo, só porque ele não tem paciência nenhuma para me esperar. O mesmo falou que eu sempre tento ser rápida, e perguntou porque isso nunca dá certo, e eu fiz uma cara irritada para ele. — Como assim nunca dá certo?! Eu já consegui ser rápida várias vezes. — Eu espero que ele não venha pedir para que eu cite uma dessas vezes, porque eu infelizmente não lembro. JiHoo falou que iríamos de ônibus e eu fiz uma ótima cara de cu, até porque não tinha outro jeito e se eu reclamasse muito ele provavelmente mandaria eu ir a pé. — Infelizmente eu não tenho dinheiro nos meus bichos de pelúcia, então acho que não tem outro jeito, né? — Bufei, enquanto entrava no elevador, e logo depois saímos do nosso prédio.
Tivemos que andar até o ponto de ônibus, que felizmente não era longe. JiHoo perguntou para algumas pessoas e elas disseram que o ônibus ainda não tinha passado, pelo menos algo bom tinha que acontecer, né. Esperamos um tempo até o ônibus dar o ar de sua graça ao aparecer e nós subimos. Eu logo fui me sentando enquanto JiHoo ia pagando as passagens com os cartões, já que ele era melhor que eu nessas coisas e eu provavelmente deixaria o cartão cair e ficaria meia hora procurando.  Depois de um tempo ele veio e se juntou a mim no banco, e eu deitei a cabeça em seu ombro após ele sentar, ficando assim até notar que o aeroporto estava perto e nós tínhamos que avisar que íamos descer.



[RPG] Maps Tumblr_o4k5rpzXTi1tqm85fo5_250[RPG] Maps Tumblr_o4k5rpzXTi1tqm85fo2_250
P A R K    S U H Y U N
LOCALIZAÇÃO: Aeroporto
INTERAÇÃO: Junio

Acordei com o som do alarme do celular, que infelizmente me irritava profundamente mas eu sempre esquecia de mudar, talvez por eu ser meio idiota. Desliguei rapidamente antes que eu jogasse o celular pela janela, mentira, eu não faria isso pelo motivo de ser pobre e não ter dinheiro para comprar outro. Meu dia tinha tudo para ser uma bosta completa, pelo fato de ter que acordar de madrugada e logo depois pegar um voo de 12 horas até Londres, mas eu estava super animada para viajar, então tentava ver o lado bom de tudo isso, mesmo que passar 12 horas dentro de um avião pareça ser uma bosta, mas vamos fingir que não.
Levantei da minha cama e fui direto me arrumar, indo tomar um banho mesmo que esteja um frio desgraçado eu provavelmente iria congelar lá dentro. Nem um pouco dramática, eu sei. Tomei meu banho rapidamente, ou não, já que não dá para fazer as coisas rápido quando está meio morta de sono. Enfim, tentei me arrumar rapidamente para não chegar atrasada no aeroporto. Terminei de me arrumar depois de um tempo e fui terminar a mala, que eu deixei de ultima hora, como sempre. Coloquei algumas coisas que faltavam e meu notebook em outra bolsa, para ficar com ele no voo e poder assistir ótimas coisas que eu baixei como Stranger Things, How I Met Your Mother e RuPaul. Guardei todo o resto e dei uma olhada em volta para ver se não estava esquecendo nada. Saí do quarto com minhas malas e fui até a cozinha, fazendo um café para ver se eu não morria de sono antes de chegar em Londres, algo que pode acontecer com muita facilidade.
Terminei o café e fui logo chamar um táxi, já que eu não tenho um carro e mesmo se tivesse eu não saberia como dirigir porque eu sou uma anta mesmo. Desci até a portaria e fiquei lá até o táxi chegar, o que demorou um pouco, mas vamos fingir que não. O taxista ajudou com as malas, enquanto eu entrava no carro. Disse onde era o destino e ele começou a dirigir, enquanto eu ficava fazendo altos nadas lá dentro. O aeroporto não era longe, então não tinha chances de me atrasar e acabar atrasando todo mundo. Cheguei lá depois de um tempo de viagem e paguei, o que foi um tiro para o meu bolso e eu provavelmente choraria em posição fetal no voo, ser pobre é bem triste viu.
Entrei no aeroporto olhando em volta, meio sem saber o que fazer primeiro. Andei um pouco até encontrar uma pessoa conhecida falando no telefone, nosso querido Jonghyun que era quem tinha comprado as passagens e provavelmente tinha sido xingado até a alma por certas pessoas ai. Dei um sorriso e fui até ele correndo, pulando em suas costas, algo bem normal e provavelmente todo mundo estava nos olhando. — Bom dia, lovinho! — Disse, rindo. Eu meio que chamava todo mundo por apelidos assim, mas tinha minhas vítimas preferidas, claro.


Última edição por Mei em Sex Nov 04, 2016 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Dom Out 30, 2016 9:18 pm

[RPG] Maps Tumblr_of2h63dSdP1rtn66mo4_250[RPG] Maps Tumblr_of2h2c5Zt51rtn66mo6_250

k a n g   j i h o o
Interacting with • floribella, suellen e amigo rico/junio
Local • aeroporto

A última coisa com a qual estava me importando no momento era o fuso horário ou a hora que chegaríamos a Londres, tudo que eu queria era deitar e dormir tranquilamente, como não durmo desde que entrei na faculdade. Odeio minha vida e odeio o Junio. Pelo menos a maldita da Jiyeon não vai me encher se eu dormir, eu pelo menos espero que não, ou então eu vou ameaçar jogar o Senpai pela janela. Pelo menos tive sinais logo pela manhã de que meu auto-controle não estava uma bela merda quando não fiz a Floribella ser atacada por uma manada de bichos de pelúcia, talvez isso signifique algo bom. Só talvez mesmo, não vem muita coisa boa de mim. — Oppa está ótimo. Agora, levanta logo antes que eu jogue todos esses bichos de pelúcia em você. — Eu sei que essa endemoniada não vai parar de me chamar de gatinho mimosinho não importa o quanto eu tente fazê-la parar. Agora eu entendo o porquê das pessoas dizerem que vida universitária pode ser bem estressante, é por causa dos colegas. Até agora o ponto alto tinha sido acariciar o rosto dela, talvez porque vamos ficar doze horas presos dentro de um avião e estamos tentando não nos matar. Mas mesmo assim, não dá para não nos matar quando eu começo a reclamar de alguma coisa, geralmente eu reclamo de tudo por isso estamos sempre brigando. Na maioria das vezes é por causa da lerdeza dela, que se apresentava novamente naquele momento. — Ah, é? Fala duas dessas vezes, então. — Eu sei que ela odeia quando eu faço isso, também sei que ela não vai saber me responder, o que significa que ela não tem argumentos contra mim. Apesar de eu ser provavelmente a pessoa que mais reclama nessa cidade, Jiyeon também costuma reclamar as vezes e isso só me deixava ainda mais sem paciência. Nada justo, eu sei. — Falta muito pouco para eu mandar você ir a pé. Tá de madrugada, não vai estar nem cheio. — Na verdade não tinha certeza se iria estar cheio ou não, só rezei para que não.
Felizmente, Deus ouviu minhas preces e o ônibus não estava cheio, então poderia me acalmar um pouco. Jiyeon sentou e eu paguei antes de me juntar a ela, olhando para a janela tranquilamente para prestar atenção no ponto. Sei que se dependesse da Floribella a gente ia acabar no aeroporto de Incheon e ela nem ia notar. O caminho foi um tanto quanto tranquilo, apesar de ter sido rápido. Apertei o botão para descer no nosso ponto e deixamos o ônibus, andando só mais um pouco até o aeroporto. Jonghyun já devia ter chegado, era sempre tão pontual.
Mais uma vez estava certo, ele tinha chegado e Suhyun estava nas costas dele. Achei estranho mais decidi não questionar, isso só poderia piorar a situação. Fiz sinal para Jiyeon me seguir e fui até eles. — Sério? Tinha que ser o voo da madrugada? — Apesar de querer muito ir para Bristol, foi impossível esconder minha indignação. — Junio, você é um ótimo amigo, mas precisava disso? Aliás, bom dia para você e para a Suhyun. — Ainda acho que Jonghyun está namorando a Suhyun ou a Joo-Hyun, mas isso não vem ao caso agora.



[RPG] Maps Tumblr_o17x1ulLCv1uqkcvco6_250[RPG] Maps Tumblr_o6bnbzsB9o1urkt8fo1_250

p a r k    m i n s o o
Interacting with — seoyoung, gatinho mimosinho, floribella, junio e suellen
Local — aeronporto

Tudo estava dando certo, e só podia significar que a viagem seria ótima. Consegui dormir bastante e Seoyoung me acordou a tempo, graças aos deuses. Consegui terminar minha mala, em tipo, trinta segundos. Na verdade, Seoyoung que em salvou (de novo) e terminou para mim, mas acho que ninguém precisa saber disso, certo? Além disso, tinha conseguido salvar ela de um tombo que poderia deixar um machucado. O dia já estava perfeito. Mas como a minha sorte não é das melhores, decidi que seria melhor não ficar contar vitória antes da hora, até porque as coisas costumam dar errado quando eu faço isso. É, melhor ficar quietinho.
Nunca tinha segurado a mão de uma garota que não fosse minha mãe na vida, então estava um pouco...nervoso? É, acho que essa é a palavra. Só fiz para andarmos no mesmo ritmo, mas isso continuava martelando na minha cabeça com milhares de possibilidades daquilo dar errado. Só eu que sou pessimista quando estou nervoso? Mas o importante é que tudo estava indo conforme o planejado.
O caminho estava sendo bem tranquilo, graças as maravilhas da falta de trânsito na madrugada. Mas o aeroporto também não era longe, então acho que isso ajudou um pouco, mas continuava nervoso. E se tivesse confundindo os horários? Isso não parava de passar pela minha cabeça. Acho que Seoyoung notou, tanto que colocou a mão em meu ombro, tentando me acalmar. Fiquei feliz por ela se importar comigo. — Eu espero. Eles já devem estar lá, né? — Acho que no fundo ela também estava nervosa, mas acho que nessa situação qualquer um estaria. Mas mesmo assim, era impossível pensar positivo naquele momento. O aeroporto já era visível, e já tinha feito todo o esquema com Seoyoung para que pudessemos ir ainda mais rápido, mesmo que não fosse necessário, no momento eu me obrigava a achar que era necessário. Ela pegou as malas e eu paguei o táxi, então estava realmente tudo dando certo, mas tava muito estranho, as coisas geralmente não dão muito certo para mim. — Primeiro vamos ver se alguém já chegou. Se não, a gente retira as passagens primeiro, precisamos delas para despachar as malas. — Respondi, olhando para ela e sorrindo, logo começando a andar em direção a entrada. Felizmente, reconheci algumas pessoas por perto, que era Jihoo junto de Jiyeon, e o Jonghyun com quem eu achava ser a Suhyun nas costas. Fui até eles dando passos um pouco mais rápidos que o normal. — Bom dia. Não estamos atrasados, né? Eu esqueci de colocar o celular para despertar. — Digo um pouco sem graça, mesmo que isso geralmente aconteça bastante quando combinamos de sair juntos. É algo que preciso melhorar.



[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo2_250[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo10_250[RPG] Maps Tumblr_ogtim39yDj1veoszbo8_250

h w a n    j o n g h y u n
Interacting with ❀ suellen, jiyeon, jihoo, minsoo e seoyoung
Local ❀ aeroporto

Não ter dormido foi uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Foi bom porque não tive que me preocupar muito sobre perder a hora, e ruim porque sentia que poderia dormir por cinco meses direto. O voo era bem longo, então eu talvez tivesse a chance de resolver isso. Íamos chegar em Londres mais ou menos as cinco e quarenta da manhã, então se todo mundo conseguisse dormir o voo inteiro não ia dar tanto trabalho para se acostumar ao fuso-horário. Acho que não, nunca se sabe. Tinha arrumado tudo com antecedência, mas o medo de esquecer algo importante não saía de mim. Estava levando até o caderno com todas as anotações que fiz sobre a viagem, por via das dúvidas. Os outros provavelmente nunca nem chegaram perto de uma máquina para retirar as passagens, então decidi ir logo para tentar ajudá-los com isso.
Tinha ligado para Joo-Hyun e parece que ela estava se sentindo meio mal, então por isso não poderia ir a viagem e disse que ia reembolçar a passagem depois.  Desliguei e aproveitei o momento para responder algumas mensagens que tinha recebido mais tempo, até sentir alguém pular nas minhas costas me chamando de "lovinho". Não precisei nem olhar para saber quem era. — Bom dia, Suhyun. Acho que você é a única que não vai tentar me matar por escolher o voo a essa hora. — Respondi rindo. Jihoo era bem assustador quando ameaçava alguém, mas todo mundo sabe que ele não vai fazer nada, então ninguém leva mais a sério. Mas mesmo assim, é bom tomar cuidado, já que ele tem o capeta no corpo. — Está animada? — A resposta já era meio óbvia mas perguntei mesmo assim.
Ia entrar no aeroporto quando avistei outras pessoas vindo em minha direção, eram a Jiyeon e o Jihoo, provavelmente montando um plano para me jogar para fora do avião na primeira oportunidade. — Era mais barato! Não é só porque eu sou rico que vou ficar gastando dinheiro a toa! — A vontade de mandar ele usar aquela cabeção para pensar era enorme, mas se dissesse isso, seria a primeira vez que suas ameças se tornariam realidade. É melhor tomar muito cuidado com ele. — Precisava. Se reclamar vai ficar sem dinheiro e não vai comprar os quarenta quilos de roupa que você quer na viagem, gatinho mimosinho. — No fim das contas, ele não era o único que sabia ameaçar as pessoas.
Pouco tempo depois, MinSoo e Seoyoung chegaram, e ele perguntou se estavam atrasados, tinha esquecido de colocar o telefone para despertar. Não estou surpreso, na verdade. — Não estão atrasados, acabamos de chegar também, não se preocupe. — Uma vez que todos estavam lá, tirei a polaroid da mochila e mostrei a eles, os convidando a tirar uma foto antes de entrar no aeroporto. Queria me lembrar disso.


Última edição por t r b l em Sex Nov 18, 2016 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
Mei

Mei


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 22
Localização : jaqueira

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Sáb Nov 05, 2016 9:30 pm

[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo1_250[RPG] Maps Tumblr_o6x5r9b5v61v9zt9qo2_250
K I M    J I Y E O N
LOCALIZAÇÃO: Aeroporto
INTERAÇÃO: Gatinho mimosinho, Junio, Suellen

Eu provavelmente não iria sobreviver até chegar a Bristol, tinha quase certeza que iria morrer de sono, fome ou por conta do gatinho mimosinho antes de chegar lá. As chances de o capeta ficar irritado comigo e tentar me jogar da janela do avião ou da saída de emergência são altas, então eu tenho que ter cuidado e torcer para que ele só brigue com o Junio mesmo, já que é meio óbvio que isso vai acontecer, uma pena para ele. —Ai, calma, já tô levantando. E você não teria coragem de jogar esses bichos de pelúcia em mim, não é, oppa? — Disse enquanto levantava. Chamá-lo de oppa sempre funciona, eu não sei o que acontece, mas ele para de brigar comigo do nada, então isso é bem útil e eu uso contra ele quase sempre, mas até que eu gosto de chamá-lo assim, sei lá. Ele parecia estar até mais paciente hoje, já que acariciou meu rosto e não jogou em mim todos os bichinhos de pelúcia que eu tenho, e isso não seria bom, já que eu tenho muitos e iria doer. Quem sabe a gente não vá matar um ao outro dentro do avião, ou talvez eu esteja pedindo muito de alguém super impaciente e outra um pouco lerda mas certas pessoas insistem em falar que é muito. Não sei como que a gente consegue morar junto sem explodir o apartamento ou o prédio mesmo.
— Ah... Você sabe que eu odeio quando você faz essas perguntas? Estou de mal com você agora. — Eu falava isso umas dez vezes por dia, no mínimo, e eu só ficava de mal com ele por uns dois minutos no máximo, já que ele sempre falava algo que me fazia mudar de ideia. JiHoo sempre reclamava de tudo, mas as vezes eu também chegava a reclamar de alguma coisa, isso é meio normal, né? — Você é muito chato! Eu sei, mas mesmo assim, andar de ônibus é meio merda. —Minha mãe estaria querendo me matar agora por falar um palavrão, mas eu não me importo. No momento, eu só me importava em tentar não dormir ali mesmo na sala e acabar sendo abandonada pelo capeta.
O ônibus não estava cheio como JiHoo disse, e eu feliz por isso já que ônibus cheio é terrível. Fiquei e ele veio logo depois, e então eu passei o resto do caminho deitada no ombro dele, tentando não dormir. O caminho foi rápido, e logo chegamos ao aeroporto de Gimpo, descendo no nosso ponto e andando um pouco mais até o aeroporto.
JiHoo fez um sinal para que eu o seguisse e assim fiz, indo até onde estava nosso querido Junio, com a Suellen nas costas. Eu não entendi muito bem, mas ignorei. O gatinho mimosinho chegou já querendo satisfações sobre o motivo do voo ser de madrugada, coitado do Junio. — Bom dia, Junio e Suellen! — Tentei ser um pouco gentil com o casal. Tá, eu não sei se eles eram um casal, mas tenho minhas suspeitas, acho que muitas pessoas têm.


[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3hxoneD1sxjhwc[RPG] Maps Tumblr_inline_nix3i6zidl1sxjhwc
K W O N   S E O Y O U N G
LOCALIZAÇÃO: Aeroporto

INTERAÇÃO: MinSoo, Gatinho Mimosinho, Floribella, Junio e Suellen

Eu não sabia se ia dar tudo certo na viagem, mas pelo menos eu consegui fazer algo útil, que foi salvar meu querido amigo MinSoo de se atrasar e ainda o ajudei com sua mala, e enquanto ele me salvou de cair e me machucar, e provavelmente seria meio feio já que eu iria dar de cara no chão já que eu sou uma anta e grudei naquela porta mesmo sabendo que ele ia abrir. Bem, pelo menos algo tinha dado certo: Ninguém morreu e eu acho isso bem importante, sabe.  Acho que nenhum de nós quer morrer logo hoje.
Nós meio que estávamos de mãos dadas enquanto andávamos até o taxi, por mais fosse para conseguirmos andar no mesmo ritmo, isso me deixou um pouco nervosa, mas tentei disfarçar. Se Jiyeon estivesse ali no momento, ela já estaria falando alguma coisa sobre e mandando a gente se casar, por conta da mentalidade de uma criança de nove anos que ela tem e que adora ficar brincando de cupido mesmo que nunca tenha sequer  funcionado, já que ela é bem ruim nisso e precisa de ajuda.
Tenho que agradecer a Deus que o trânsito de madrugada não é intenso e o aeroporto não é longe, ou então com toda certeza iríamos nos atrasar. MinSoo se demonstrava nervoso e eu tentei acalmá-lo, por mais que eu não consegui perceber se isso funcionou ou não. — Vai dar tudo certo. Ah, acho que sim, pelo menos é o que eu espero. — Se todo mundo chegasse atrasado, seria péssimo. Pensar nisso me deixou um pouco nervosa, mas vamos fingir que eu estou super de boa. Já estávamos perto do aeroporto e nós tínhamos feito um esquema, onde eu pegava as malas e ele pagava, já que assim seria mais rápido. Peguei as malas e ele pagou o taxi, e estava tudo dando incrivelmente certo. — Ah, certo. Você é melhor nisso do que eu, ainda bem que eu estou com você. — Respondi, sorrindo para ele e depois indo em direção à entrada do aeroporto. Ao entrar, reconheci algumas pessoas, como os dois demonios JiHoo e Jiyeon e perto deles o Jonghyun com a Suhyun nas costas, algo meio estranho mas eu decidi ignorar. MinSoo começou a andar mais rápido e eu segurei seu braço para acompanhá-lo, porque eu sou meio (bastante) lerda quando eu estou com sono. — Bom dia. — Disse, enquanto olhava para todo mundo. Jonghyun disse que tinham chegado um pouco antes, e eu comemorei internamente por não estar atrasada. — Eu disse que ia dar tudo certo! —  Disse um pouco mais baixo, apenas para que MinSoo ouvisse, sorrindo para ele.


[RPG] Maps Tumblr_o4k5rpzXTi1tqm85fo5_250[RPG] Maps Tumblr_o4k5rpzXTi1tqm85fo2_250
P A R K    S U H Y U N
LOCALIZAÇÃO: Aeroporto
INTERAÇÃO: Lovinho, Gatinho mimosinho, Floribella, Seoyoung e MinSoo

A viagem dava grandes indícios de que seria ótima, já que nós íamos para uns lugares que eu particularmente quero muito visitar e seria com os meus queridos amigos, que resumiam aos dois capetas, os dois trouxas e o lovinho, que é um amorzinho e eu amo ele. Talvez seja por isso que eu o chame de lovinho, mas enfim, a viagem provavelmente seria super legal e eu estava muito animada para ela, mais animada do que o habitual.
Eu meio que cheguei chamando um pouco de atenção no aeroporto, já que praticamente me joguei nas costas do lovinho, pois eu sabia que ele não ia ficar irritado comigo porque ele é um amor de pessoa. Ele nem precisou virar para saber que era eu, talvez porque eu devo ser a única pessoa que o chama de lovinho e que tem disposição para pular nas costas dele. — É claro que eu não vou tentar te matar, meu amor.  Você é muito amorzinho para morrer. — Verídico. Pelo menos eu não conseguiria matar ele, mas não duvido muito do Jihoo, ele tem o capeta no corpo e adora tretar com os outros, então é melhor manter distância. Jonghyun perguntou se eu estava animada e eu sorri ainda mais. — É claro que eu estou, e você? Ah, outra coisa... Você tem um mapa? — Perguntei, o que na verdade era uma cantada, e eu esperava que ele caísse ou eu ia ficar com cara de bunda pelos próximos cinco minutos, talvez menos.
Vi Jiyeon e o gatinho mimosinho vindo em nossa direção, e já sabia que iria ouvir o demônio reclamar por um bom tempo, porque é isso que ele mais faz. E obviamente eu acertei, já que o garoto chegou reclamando e provavelmente fazendo um plano que consistia em enfiar um salto agulha no olho do lovinho.   — Ah, bom dia Jiyeon e gatinho mimosinho. — Tentei disfarçar o riso quando o chamei de ‘’gatinho mimosinho’’ que provavelmente era um dos piores apelidos inventados pelo ser humano, e eu sabia que isso só ia deixar ele mais irritado, e foi por isso mesmo que eu o chamei assim. Eu acho que sou meio encapetada  também. — Eu não sabia que você conseguia ameaçar os outros, lovinho. Adorei! — Tentei bater palminhas para ele, só que eu meio que ainda estava em suas costas e quase caí por causa disso, já que eu estava me segurando nele. Eu sou meio tonta.
MinSoo e Seoyoung, também conhecidos por mim como trouxas, chegaram logo depois, e ele disse que tinha esquecido de colocar o telefone para despertar. Eu não ri simplesmente porque isso é muito a minha cara, então provavelmente um dia isso iria acontecer comigo e não seria nem um pouco legal. Finalmente desci das costas de Jonghyun e o mesmo tirou uma polaroid da mochila, nos convidando para tirar uma foto. Eu sorri e já fui me preparando para a foto, já que eu tenho que ficar maravilhosa, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Ter Nov 22, 2016 5:23 pm

[RPG] Maps Tumblr_oklsekh63j1w1t31po5_250[RPG] Maps Tumblr_oklsekh63j1w1t31po6_250

k a n g   j i h o o
Interacting with • floribella, suellen e amigo rico/junio
Local • avião

Uma das minhas metas nessa viagem era não matar ninguém, ou não xingar alguém até a morte. A Floribella provavelmente ia ficar me perturbando o voo inteiro, então acho que ia me jogar pela janela, ao invés de jogar alguém.  Mas de início, eu teria um pequeno debate com o Junio, ou talvez ia só xingar ele mesmo. Acho incrível como ele é rico e ainda se preocupa em economizar, eu saíria comprando tudo que eu quisesse como se houvesse.
A viagem ainda não tinha começado, mas o fato de tudo ter dado certo me surpreendia e me fazia ter boas expectativas. No entando, não é bom contar vitória antes da hora, estava quase certo de que alguém ia se atrasar, ou se perder, ou ia ter problema com dinheiro ou para entrar país. Resumindo, alguma coisa ia dar errado, só estava esperando para ver o que era. Por algum motivo, algo me dizia que esse problema envolveria ou a Jiyeon, ou o MinSoo, talvez porque eles são as pessoas que costumam fazer mais merda. Ou não, é difícil entender essas coisas de intuição e tal.
O caminho de ônibus foi tranquilo, provavelmente porque não tinha ninguém. Convenhamos, o ruim não é o ônibus, e sim as pessoas que andam nele. É estranho, as vezes você só tá lá em pé, esperando seu ponto, e as pessoas ficam de olhando ou passando a mão em você. Não façam isso, não tem coisa pior. Jiyeon deitou a cabeça em meu ombro, acho que ela deve ter cochilado por dez minutos, enquanto eu me forçava a manter os olhos abertos para prestar atenção no ponto. É difícil não dormir quando você está no ônibus ou no metrô ou carro, quando você senta e relaxa, ouvindo música, os olhos começam a se fechar sozinhos e na maioria das vezes você acaba tirando um cochilo.
Depois de descer do ônibus e andar mais um pouco até o aeroporto, vimos a Suhyun e o Jonghyun por lá, o que era bom, já que eles que estavam com os documentos para retirar as passagens. Eu deixei com eles, por medo de perder. Enquanto a Floribella fingia que era uma pessoa civilizada, eu estava praticamente berrando com o Junio, talvez fosse por isso que as pessoas em volta estavam olhando. Mas sério, que tipo de pessoa rica tenta economizar dinheiro? — Você é o único rico desse mundo que economiza dinheiro! Olha, desnecessário. — Eu sei, ficar xingando o Jonghyun na cara dele e mentalmente não vai mudar as passagens para as quatro da tarde, mas queria representar todos os outros que estavam na merda como eu demonstrando insatisfação. Eu, pessoalmente, acho que fiz um bom trabalho. — Tá bom, deixa para lá, você é uma pessoa maravilhosa por pagar a viagem. Já disse que você é muito bonito? — Eu sendo falso. Estava com muita raiva, mas a ameaça dele me fez segurar as rédeas um pouco. Mas deixa só ele comigo, esse garoto tá fodido na minha mão. Mas o melhor momento foi quando a Suhyun chamou ele de lovinho, acho que eu nunca mais reclamo do meu apelido. Mentira. — Lovinho? — Perguntei, sorrindo. Ah, mas eu nunca vou deixar ele esquecer o lovinho, o contato dele no meu telefone vai passar de Junio para Junio Lovinho.
MinSoo e Seoyoung chegaram logo depois, achando que estavam atrasados. Acontece que o retardado do MinSoo tinha esquecido de colocar o telefone para despertar, e aparentemente a Seoyoung tinha salvado a pele dele. Isso parece algo que a Jiyeon faria. Logo depois que eles chegaram, o Junio tirou uma polaroid para tirarmos uma foto do início da viagem. Pedi permissão e peguei a polaroid, meu braço era um pouco mais longo, então seria mais fácil de encaixar todo mundo na foto. E adivinha: a foto ficou ótima. O Junio disse que pretende fazer um álbum com todas as fotos da viagem e deixar em guardado para nós vermos de novo daqui a alguns anos.
Entramos no aeroporto e fomos resolver tudo que era necessário antes de entrar no avião. Quero dizer, o Jonghyun fez, porque ninguém tinha experiência nisso, então nós ficamos só olhando mesmo. Depois de despachar as malas, retirar as passagens e o caralho, eu fui comprar um café antes de ir para o avião, porque café é bom e eu não queria dormir logo de cara. Com tudo resolvido, nós embarcamos no avião e sentamos em nossas respectivas poltronas. Infelizmente, eu tinha pegado a que dava para o corredor e não a da janela. Isso me deixou meio triste, mas não posso fazer nada. Apertamos os cintos e o avião começou a decolar, a viagem estava começando de verdade.



[RPG] Maps Tumblr_oewgb2vm4u1s9ho20o4_250[RPG] Maps Tumblr_oewgb2vm4u1s9ho20o5_250

p a r k    m i n s o o
Interacting with — seoyoung, gatinho mimosinho, floribella, junio e suellen
Local — avião

A ansiedade transbordava de mim. Só queria chegar em Bristol logo e aproveitar tudo que a cidade oferecia, especialmente o aquário que eu tinha pesquisado. Se estiver certo, esse aquário tem um peixe com cara de drogado. Talvez por estar tão ansioso que esqueci de colocar meu telefone para despertar, assim a Seoyoung teve que me salvar do atraso. Só de pensar no olhar de ódio que levaria de JiHoo se me atrasasse me  dá calafrios, ele é assustador, por mais que suas ameaças não passem de um blefe. De qualquer forma, Seoyoung me salvou e eu a salvei de cair e quebrar o pescoço, o que significa que estamos quites, o que é ótimo, já que não sou bom em retribuir favores que as pessoas fazem para mim.
Não vou mentir, eu fiquei nervoso enquanto segurava a mão dela. Sei lá, vai que minha mão tá suada, ou então vai que eu acabo segurando a dela muito forte. Isso conta como paranóia? Era só para andarmos no mesmo ritmo, mas esses pensamentos não saiam da minha cabeça, estava começando a ficar preocupado. JiHoo e Jiyeon já estariam zoando a gente a esse ponto, faz parte do serviço de cupido péssimo que eles insistem em tentar fazer funcionar, mas a verdade é que é farofa que não desce nem com água. Nunca disse isso na cara deles, claro, não quero morrer assim tão jovem.
Depois que a questão das mãos tinha passado, o pensamento de chegar atrasado voltou a me assombrar. Acho que isso tudo era um sinal de Deus, para me dizer que não iria ter paz a viagem inteira, provavelmente porque vou ficar paranóico com tudo. Mas nem isso conseguiu abalar meu bom humor, apesar de ser madrugada e ter que enfrentar um voo de doze horas até outro continente. Tranquilo. Seoyoung tentava me acalmar, e eu realmente apreciava isso, mas infelizmente não posso dizer que realmente fez efeito. Chegamos e arquitetamos todo um plano para não perder tanto tempo para sair do táxi, que no caso consistia em uma pessoa pagar e a outra pegar as malas. No caso, eu fui a pessoa que pagou. Seoyoung não sabia muito bem como lidar com aeroportos, então essa seria tarefa, não que eu fosse ótimo nisso mas tinha uma pequena noção do que deveria fazer. Estávamos entrando no aeroporto quando avistamos nossos amigos por perto, então nos apressamos e fomos em direção do grupo, e aparentemente éramos os últimos. Seoyoung estava segurando meu braço e isso me fez corar um pouco, mesmo que soubesse que sua única intenção era andar na mesma velocidade que eu. Cumprimentamos todos com um bom dia geral, e o Jonghyun (ou Junio) disse que não estávamos atrasados, o que me fez relaxar pela primeira vez desde que acordei. Seoyoung sussurrou para mim uma espécie de "eu avisei" mais gentil, e tudo que fiz em resposta foi sorrir para ela, não tinha muito o que dizer.
Sendo assim, Jonghyun tirou uma polaroid da mochila para tirarmos uma foto antes da viagem começar. Parecia aquele reality que os idols viajam para lugares legais, acho que o nome é One Fine Day. Tiramos a foto e entramos no aeroporto, prontos para enfrentar todas aquelas coisas de passagem, documento e etc, seguidas de doze horas dentro de um avião. Acontece que ninguém sabia fazer essas coisas, então acabou que o Jonghyun fez tudo sozinho, já que ele é o único rico que viaja com frequência, enquanto nós ficamos olhando e jogando soco soco bate bate. O Junio retirou nossas passagens e ajudou a despachar as malas, e enquanto o JiHoo foi retirar as passagens, eu fui numa lojinha que tinha ali por perto e comprei um Uno. Não tinha nenhuma garantia de que íamos sempre ter algo para fazer, e Uno é sempre bom. Embarcamos no avião e cada um sentou no seu respectivo lugar, o meu no caso era na poltrona do meio. Originalmente era na janela, mas a Seoyoung queria ficar na janela, então deixei ela sentar no meu lugar. O avião começou a decolar e eu estava calmíssimo, selecionando um filme na telinha que tinha no banco. Seria uma viagem muito longa e eu precisava me distrair, acho que não conseguiria dormir o tempo inteiro que nem o JiHoo tinha planejado. Que pena.


Última edição por t r b l em Dom Fev 05, 2017 9:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1Dom Fev 05, 2017 9:17 pm

Bristol — Dia 1
5:00 AM - 12:00 PM


Depois de horas dolorosas e muitas brigas dentro avião, sendo a maioria causada por JiHoo, o grupo finalmente chega (ou quase) ao primeiro destino: Bristol! Mas na verdade, eles chegaram a Londres e precisam enfrentar mais algumas horas de trem. As passagens precisam ser compradas por alguém responsável, que possa cuidar de todos, e assim, se tudo der certo, chegarão a Bristol logo, logo.

• Objetivos
Seguir a lista de objetivos não é obrigatório, é só para vocês terem ideia do que vão fazer

• Comprar as passagens de Londres para Bristol, e de preferência não perder o trem ou a bagagem.
• Caso o trem demore um pouco, todos podem andar livremente por Londres, e aproveitar os serviços disponíveis.
• Se acontecer de algum personagem perder o trem, este terá de correr atrás do prejuízo e conseguir outra passagem, e finalmente se juntar aos outros.


Não haverá lista fixa de lugares, achei melhor deixar vocês pesquisarem e decidirem para onde querem ir. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





[RPG] Maps Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Maps   [RPG] Maps Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] Maps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Maps :: Informações, turnos e etc-
Ir para: