[RPG] Maps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações, enredo e regras ♥

Ir para baixo 
AutorMensagem
t r b l
Admin
t r b l


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 21
Localização : seu coraçao

Informações, enredo e regras ♥ Empty
MensagemAssunto: Informações, enredo e regras ♥   Informações, enredo e regras ♥ Icon_minitime1Sex Out 14, 2016 4:30 pm

Informações, enredo e regras ♥ 6d9ce910

História
Um grupo de amigos de uma mesma faculdade planejavam um mochilão juntos pelo continente europeu. Decidiram o que seria permitido levar, e lógicamente o que não seria, chegaram um acordo de visitarem x países diferentes, ficando quatro dias em cada um destes. Com todos os detalhes acertados, todos esperam ansiosamente pelas férias para o início da viagem.

Explicação e regras
Eu fiquei muito feliz com esse RPG, tenho muita vontade de visitar a Europa~
Enfim, eles vão pegar ônibus para os aeroportos, então teremos um horário fixo para todos estarem com as malas arrumadas, prontos para irem ao próximo destino.
Os horários serão as 18:00 em todos os lugares, para que não tenha confusão.
Todos podem curtir as cidades livremente, porém as mudanças de horário serão feitas um pouco mais rapidamente, desde que são quatro dias em cada cidade.
Brigas são bem-vindas entre os personagens.
Cenas 18+ devem ser feitas por MP.
Os horários serão dividos em duas metas, antes de meio dia e pós meio dia (depois de 0:00 seria am, lembrem-se disso), sendo representados como, por exemplo:
Bristol - Dia 1
AM (0:00 - 12:00)

Os destinos serão, respectivamente:
Bristol, Inglaterra
Dublin, Irlanda
Paris, França
Berlim, Alemanha
Bergen, Noruega
Dúvidas na MP~

Fichas

Modelo/Explicação das fichas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mapsrpg.directorioforuns.com
 
Informações, enredo e regras ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Maps :: Informações, turnos e etc-
Ir para: